Unhas do dia: esmalte prata!
por Dani

No cenário da moda uma das apostas para o outono/inverno 2011 são as texturas, das mais variadas possíveis e isso ficou bem claro para nós na SPFW. E também nesse cenário, só que olhando para a paleta de cores, um tom que irá  bombar nos dias frios será o prata! Seguido do chumbo, grafite, etc… (post mais detalhado sobre as tendências, logo logo!)

Inspirada por essas tendências quis usar um esmalte prata, quase cromado. Já que o cintilante vem e vem com tudo (brilho também, muito brilho!) escolhi o Prateado Metálico, da Colorama.

É um esmalte prata quase cromado mesmo, a textura é cintilante forte, o que dá essa aparência chrome...passei 2 camadas e usei top coat, porque eu estou viciada em top coat e não me envergonho em dizer isso! hahaha

E para quem olhou torto, confesso: eu era daquelas que nunca na vida imaginou usar esmalte prata e gostar, afinal, “essa coisa prata é too much para mim, um tanto quanto over demais!!!” Até o dia que usei e gostei. Só testando para ver…é um efeito diferente, bonito e, ao mesmo tempo que chama a atenção, equilibra legal o look por um todo, pois é um tom claro que consegue chamar a atenção só na medida certa.

Enquanto ainda não tenho um esmalte cromodo Minx wannabe, fico com o Colorama. Adoro!

E vocês? Gostam de unhas prata?

  • E POR FALAR NISSO… querem ver um esmalte lindo que ganhei? Clica!

Como falei, as unhas com “textura” e brilho estarão muito em alta nas próximas estações e, justo nessa época, Sra. Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, me dá de presente esse mimo “simplório”…. fazer o que com amiga assim, né??

FOTO: Kellie Gonzo

Meu primeiro Deborah Lippmann!! ? a cor é a Today Was a Fairy Taile e é um dos esmaltes mais “diferentosos” que eu já tive! Ele tem pó de diamante (!!! phyno) e glitters bem diferentes que não ficam “crespos”. Só estou esperando minha unha crescer um pouquinho mais para poder vir aqui mostrar em detalhes essa cor. Bru, amei, viu?! :***

Postado em: SPFW Inverno 2011, Tendências
Tags: , ,
0
Daniele
Daniele
Daniele Honorato é autora do site Unha Bonita e apaixonada por unhas e esmaltes desde os 13 anos. Tem mais de 2.000 vidrinhos em sua coleção e ama criar suas próprias cores. Adora escrever sobre moda e tendências no mundo dos esmaltes. Para entrar em contato, mande e-mail para dani@unhabonita.com.br
174 comentários
  1. Amanda Ortiz
    20 de agosto de 2013 - 18:05

    EU SOU LOUCA POR ESMALTE E PRATA É LINDO!
    Hoje eu estou com uma mistura de vermelho que tá lindo nas unhas , me lembro muito da Amy Lee no clipe “My Heart is Broken” com as unhas lindas pratas . AMO TENHO MUITAS CORES DE TODOS OS TIPOS.

  2. Juliana Motta
    17 de fevereiro de 2011 - 16:35

    aaaaah, que esmalte maravilhoso esse que voce ganhou… parece que tem pingos d’agua nele !
    quero pra ontem !
    eu adoro esmaltes assim, só não sou muuuuuito fã de alguns cintilantes (:

  3. 17 de fevereiro de 2011 - 16:39

    Nossa, tenho esse esmalte da colorama e nuuunca passei na unha, ficou lindooo. Agora vou usar com certeza.. haha.

    obs.: Fisrt?

  4. denise
    17 de fevereiro de 2011 - 16:40

    dani me ajuda
    pra fazer o paradoxal, posso usar calda de chocolate da colorama no lugar do chocolate trufado, foi o unico q encontrei mas achei meio avermelhado…
    minha mae tem esse prata da colorama, vou usar, rs
    bjs

  5. Marinaa*
    17 de fevereiro de 2011 - 16:43

    Não gosto de esmalte prata, não =S
    hehe, hoje eu compreei a coleção SPFW da impala *-*
    Quero passar toodos de uma vez hahaha
    Beijo

  6. Drielle
    17 de fevereiro de 2011 - 16:43

    Q diferente!!!! Nunca vi um esmalte assim. Mas fico meio receosa de comprar, pra mim esmalte na unha tem q estar lisinho, nem de passar com glitter eu gosto muito(mesmo com top coat). Nunca usei esmalte prata, mas acho q estou afim de tentar pelo menos. Achei bonito, apesar de um pouco ousado demais para mim. hauhauha

  7. Silvinha
    17 de fevereiro de 2011 - 16:58

    Dani não existe uma misturinha que se aprocime da textura desse esmalte da Deborah Lippmann??!
    Beeijo e adorei o esmalte prata!

  8. Gi
    17 de fevereiro de 2011 - 17:01

    Nossa Dani! Eu olho prata em vc e fica lindo!
    Não sei se em mim iria gostar :-/
    Já experimenta-se o top coat??

    Vc é muito sortuda!!… ganhar um DL! Q tudo!
    Queremos ver aqui no blog o seu tah?? hehe

    bjoca!

  9. 17 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Eu estava na busca do esmalte prata perfeito, que lembrasse pelo menos o Minx. Achei o Eliana Fashion chrome Excelence! é LINDO DEMAIS!!!! experimenta!

  10. Carla
    17 de fevereiro de 2011 - 17:06

    esse prateado metálico com o glitter prata tb da Colorama fica lin-do!!

  11. Gi
    17 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Esqueci!!!

    Daniiiii!!
    Eu sempre gostei de cintilantes, mas não sei passar…
    Será que poderia ensinar agente a como passar esmaltes cintilantes sem deixar a marca do pincel??? Sofro com isso, e não tem o que eu faça pra conseguir usar sem deixar a marca do pincel! Já q cintilante será tendência, quero muito aprender e abafar no inverno! E o melhor, usar cintilante e ñ ser over! heee!

    bjo

  12. 17 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Aah, na tua unha parece que todas as cores ficam liindas, Dani!
    hehehe

    Eu n gosto muito n, mas ficou tão lindinho!

  13. Pati
    17 de fevereiro de 2011 - 17:07

    Nas suas unhas a cor ficou linda, mas ainda não me acostumo muito não de usar o prata não… já usei bastante p/ passar ano novo e foi só. Quem sabe resolvo testar mais pr a frente..hehehe

    E o Deborah Lippmann dispensa comentários, muito lindo mesmo!

    beijos

  14. Char
    17 de fevereiro de 2011 - 17:08

    Adivinhem que esmalte estou usando agora? Prateado Metálico (Colorama)! Estava de Rock (Colorama), mas caiu uma lasquinha na terça, entao eu tirei. O diferencial é que eu esmaltei por cima o Glitter Prata (Colorama). Ta que é um brilho só! Mas eu estou amando! Rs… =D

  15. Thais
    17 de fevereiro de 2011 - 17:09

    Esse da Deborah Lippmann é maravilhoso!
    Dani, moro nos EUA e minha mãe precisa de esmaltes antialérgicos, não só sem formol igual aos Orly. Vc tem alguma marca boa para me indicar? Só encontrei algumas marcas com poucas cores…
    Obrigada!

  16. Luna
    17 de fevereiro de 2011 - 17:10

    Ai daniii, o prata pode ser até tendência, mas eu e minhas amigas apelidamos essas cores cromadas como prata e dourado de “esmalte terceirão” pq só terceira idade usa kkkk não é não? Ah eu particularmente acho que é um esmalte triste e não uso ://

  17. 17 de fevereiro de 2011 - 17:14

    Ahhh nunca tive coragem de comprar esse prata.. Mas não é que ele é lindão?

  18. Izabella
    17 de fevereiro de 2011 - 17:20

    Amei esse prateado da colorama, estava com ele na semana passada. Depois de 2 dias eu quis dar uma renovada e cobri com um dos perolados da Hits (o rosinha) e passei cobertura matte em cima, ficou tão fofo que até meus pacientes pergutaram que esmalte eu estava usando.

  19. 17 de fevereiro de 2011 - 17:25

    Adoro prata,vai ficar lindos com os looks invernais!!!!bjs . Suas matérias são ótimas!!!

  20. Sâmia
    17 de fevereiro de 2011 - 17:34

    Dani, eu adooooroooo de paixão o Affair da Risquè, já perdi a conta de quantos vidrinhos dele eu já tive, mas o problema é que ele sempre dá bolinha.
    Por ser metálico, não fica muito perceptível, mas das vezes em que usei toap coat, o esmalte perdeu o brilho metálico e ficou apenas com o brilho do top coat!

    Isso não aconteceu com o “Prateado Metálico”????

  21. Mariana
    17 de fevereiro de 2011 - 17:39

    Dani!
    Eu tenho os dois, o colorama prata da foto e o Eliana Excellence… eu achei o efeito do Eliana BEEEM mais cromado do que o da Colorama, quase um minx! Você devia experimentar!
    Ah, e quando eu passei esse eliana, eu passei COM o top coat da colorama, aquele intensificador de cor… mas eu acho que desintensificou um pouco, então experimenta nao passar sem ele, rs!
    Ah, a fixação é maravilhosa, ficou uma semana na minha unha sem lascar, UMA SEMANA! E sempre parecendo que eu tinha passado ontem… e o preço é tão acessível quanto o da colorama!

    Agora esse que vc ganhou, JESUS AMADO HEIN! Poque no brasil não lançam nada assim né? um esmalte tão óbvio que até eu se tivese essas particulas ai fazia um! Vamos montar uma fabrica, ganharemos muito! kkk

  22. 17 de fevereiro de 2011 - 17:42

    eu tenho esse prateado .. é lindo . ja usei … fica quase cromado mesmo .. tem a versao dourado .. e o roxo metalico eu acho q fica meio na mesma vibe .. a textura do esmalte é igual =D

    bjoks

  23. 17 de fevereiro de 2011 - 17:46

    Usei esse da Colorama no réveillon e amei de paixão!

    Engraçado que eu sou consideravelmente tradicional com esmalte (minha coleção se concentra nos rosas/vinhos/vermelhos/marrons-rosados, com meia-dúzia de “estranhos no ninho”), mas justo com esse aí não senti a menor estranheza…

    (Mas talvez eu tenha me acostumado com prata cromado primeiro nas unhas do Richard Kruspe, guitarrista do Rammstein. Tentei achar uma foto de exemplo no Google e falhei miseravelmente, mas volta e meia dá pra ver nos vídeos da banda. :D

  24. 17 de fevereiro de 2011 - 17:50

    , “essa coisa prata é too much para mim, um tanto quanto over demais!!!” — isso aki pra mim so a versao dourada … a prata eu amoooooooooooooooooooo

    dourado nao curto nao ! kkkk

  25. Izadora
    17 de fevereiro de 2011 - 17:50

    Eu adoro esmalte prateado! Acho q esse ficou lindo nas tuas unhas. Tb gosto dos cintilantes e n vejo a hora de saber das novidades, conta logo p/ gente, Dani!

  26. amanda prado
    17 de fevereiro de 2011 - 17:51

    Meninaaaa ele é lindo!Eu comprei o BOW BOW POW amoooooo
    sucesso sempre!

  27. Natália
    17 de fevereiro de 2011 - 18:04

    Dani, eu tenho o dourado matálico da colorama e guardo ele em pé (como você ensinou) Nunca tinha usado e quando resolvi experimenar vi que TODOS os brilhos tinham decantado e estavam no fundo :( fiquei muito frustrada e agora não tenho coragem pra comprar o prata. Beijos (ah, uma perguntinha: como eu faço pra minha foto aparecer aqui nos comentários?)

  28. 17 de fevereiro de 2011 - 18:08

    Que lindo esse esmalte prata!! Huuummm… Acho que tenho ele e nunca usei. Vou conferir mais tarde. É tanto esmalte que esquecemos do que temos, né?
    Esse Deborah Lippmann é um espetáculo!!!!!!!!! Usei uma camada dele sobre o azulzinho Eyeko Rain. Ficou lindo!!!!!!! Pena que dá um trabalhão para tirar.
    Beijokas.

  29. Pri Kochenborger
    17 de fevereiro de 2011 - 18:09

    Ah! Acredita que hoje de tarde, pensando nessa tendência, também me deu vontade de usar um prata ou chumbo ! Optei pelo Luxo da Ana Hickmann, ameeeei!
    Bj

  30. Bruna H.
    17 de fevereiro de 2011 - 18:09

    que lindo esse esmalte prata. Meu Deus como eu queria ganhar um DL de presente IUHSIUHDAISHUD *-*

  31. 17 de fevereiro de 2011 - 18:11

    Olá Dani vc pode me ajudar queria trocar meu Vampira polish da eyeko, pois não gostei da cor em mim,tem alguma sugestão?!!!!!!

  32. ana claudia
    17 de fevereiro de 2011 - 18:14

    eu passei esse da colorama em cima do Tubinho da risque nos pés da minha mãe. Ficou show! todo mundo gostou.Quis passar el em cima de outro cinza pra saber como ficava, e gostei, pois fikou mais intenso.

  33. Angélica
    17 de fevereiro de 2011 - 18:28

    Ficou lindo este prata.
    Vc vai amar o DL,é tudo de bom !!!!
    Amo o Happy Birthday,o No more drama,o Red slippers,O Across the universe e o Bad Romance.A base então para fortalecer unhas é tudo !!!(Hard Rock)

  34. 17 de fevereiro de 2011 - 18:54

    Oi Phyna!
    Que bom q vc curtiu, quero te dar o dourado tb! Em breve te dou mais =)

    beijosss lindona!
    arrasa

  35. 17 de fevereiro de 2011 - 19:02

    Super phyna com esse esmalte prata! Adorei!

    Já esse que você ganhou de presente não faz muito meu estilo… Apesar da moda, não gosto dessas texturas na unha…

    Saudades dos seus swatches!

    Beijos!

  36. Stella
    17 de fevereiro de 2011 - 19:07

    Que esmalte lindo esse que vc ganhou.
    O prata ficou lindo nas suas unhas.

  37. Rapha
    17 de fevereiro de 2011 - 19:17

    Eu AMOOOOOOO prata!!! Acho que tenho uns 5 esmaltes pratas, entre cintilantes, metálicos e cromados. Usei um cromado na minha formatura ano passado, minhas unhas estavam enormes, ficou um escandalo shasuhaushauhs. AMO AMO AMO, sem mais *-*

  38. Adriana
    17 de fevereiro de 2011 - 19:26

    Ta meu bem Deborah Lippmann uhuuuuuuuuuu kkkk meu sonho de consumo é um Deborah Lippmann muito mais que um Chanel.

  39. Fernanda Oliveira
    17 de fevereiro de 2011 - 19:57

    Oi Dani,

    Posso te fazer uma pergunta que não tem nada com este post?
    Queria saber se vc já usou algum top coat que não altere em nada a cor do esmalte… Estou a procura e como sei que vc é ligada na COR realmente do esmalte talvez me ajude.
    Eu estava com o Blueberries da Guga ontem, ai decidi fazer o teste, deixei sem top coat e em 3 unhas passe diferentes (Colorama, Passe Nati e Ana Hickmann) e os tres alteraram a cor do esmalte!!! O Ana Hickmann foi o que menos alterou, mas mesmo assim altera! Poxa… quero a cor REAL com MUITO brilho… é pedir muito? rsrs…
    Ai queria saber de vc, já ouvi falar do Insta Dri, Seche Vite, Fingers… Esse Vefic que vc indicou nao acho por aqui…..
    Me ajuda????

    beijo grande!

    Fe

  40. 17 de fevereiro de 2011 - 20:08

    Gostei mto, lindo esse prata! Usei um da AH mto bonito tbm!
    Ah… tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

  41. Carol Sartorelli
    17 de fevereiro de 2011 - 20:17

    omg
    omg
    omg
    nao tem nem 5 min q eu decidi passar ele nas minhas unhas!
    G.G

  42. Débora Olimpio
    17 de fevereiro de 2011 - 21:01

    Esse mega prata é lindo demais, adoro. Sempre usei, mesmo sendo considerado meio “cafoninha”. Massss… como não sou nada básica, ainda passo uma camada de glitter prata por cima, daqueles beeeem fininhos. Fica lindo demais! E esse q vc ganhou, meu Deus, é um verdadeiro escândalo… cheguei a suspirar!

  43. Ana Luisa de Oliveira Martins
    17 de fevereiro de 2011 - 21:09

    A gente que tem mais idade (hehehe… 41 anos ) ..já passou por muitas modas de esmaltes. Isso não começou agora não !! Na época da novela Por Amor (seria 1998,1999 ?, reprisou faz pouco no canal Viva ?) esta moda de cromados esteve em alta, a personagem da Viviane Pasmanter usava direto. Eram tons de prateado, dourado e acobreados . Usei muito naquela época. As linhas da Angélica e Xuxa ( creio que eram fabricadas pela Impala) é que tinham essas cores naquele tempo…
    As tuas unhas, como sempre, LINDAS. Adoro esse comprimento curtinho.
    Bjs

  44. Bee
    17 de fevereiro de 2011 - 21:14

    Esse esmalte foi um dos meus primeiros esmaltes coloridos, lá nos longinquos tempos de 2007/2008! haha

  45. 17 de fevereiro de 2011 - 21:39

    Adorei o prata e olha que sou como vc nem gosto de esmalte desse tipo.
    Bjs

  46. Jo
    17 de fevereiro de 2011 - 21:45

    Oi Dani! Adoro esmalte metálico- usei muito pratinha nos anos 90, abafa, rss- mas hoje em dia, só tenho coragem de usar meus metálicos ou cintilantes com cobertura mate! Descobri este truque e acho que encoraja mais até as mais discretas. No momento tô usando o Hits 160- que é meio bronze com brilhos prata com o Matt plus da Big. bjs

  47. 17 de fevereiro de 2011 - 21:51

    Nunca achei que fosse gostar tb, mas ficou lindo!!!!

  48. Babi
    17 de fevereiro de 2011 - 23:18

    Semana passada eu tava com o Cromado prata da Super Pérola! Lindo demais….nossa eu fiquei doida com o efeito…não teve uma pessoa que não olhasse minhas unhas e amava!!!!

    O prata é legal pra gente que é assim, MEGA branquela hehe dá um contraste legal! Eu amo!!!

    Ai, Deborah Lippman arrasa né? Tenho um da NYX que tem uns glitters diferentes, é uma graça, mas não chega nem perto! hehe

    E oh! Os cromados Minx wannabe estão por vir…já tá em estudo!!!! \o/

    bjoks

  49. 17 de fevereiro de 2011 - 23:32

    a cor é linda!
    eu tenho o prata e agora vou usa-lo.
    bjos
    http://amamosesmaltes27.blogspot.com/

  50. 17 de fevereiro de 2011 - 23:48

    Lindo Dani esse que vc ganhouda DL,é a mesma marca do esmalte usado pela Lady gaga na revistaVanity fair,vc fez misturinha ,eu copiei sua receita e fez sucesso no salão,hehe,amei!!!!

  51. **jordania**
    18 de fevereiro de 2011 - 00:08

    OI DANI ESSA COR E SHOW MESMO E O PRATA E LINDO JA USEI MUINTO E GOSTO NAO SE DISCUTE NAO E KKKKK….SOU DE UBERABA E ACABOU DE CHEGAR LUDURANA JA COMPREI UM MONTE ADOREI AS CORES….FALANDO EM COR VOÇE SABE O ESMALTE QUE A GUILHERMINA TA USANDO AGORA EM TITITI SE SOUBER ME FALA BEIJOS APESAR DE VINTE ANOS MANICURE APRENDO MUINTO COM VOÇE BRIGADAO BEIJOSSSSSSS!

  52. Nah
    18 de fevereiro de 2011 - 00:29

    cara, quando entrei no UB e vi o post de hoje, comecei a rir! logo hoje, que tô com prata cromado nas unhas.. transmissão de pensamentos? hahaha
    aiai, Deborah Lippmann.. sou louca pelo Bad Romance e pelo Happy Birthday, meus preferidos *-*

  53. Rosana AJ
    18 de fevereiro de 2011 - 00:32

    Oi Dani!
    Ficou lindo esse esmalte em vc. Tenho ele e usei umas 2 vezes eu acho, não porque não gostei é que tem tantas cores na frente.
    Tem gente que fala que é cor que senhoras usam, nada ver cada uma usa a cor que quiser. Ontém vi uma senhora de uns 70 anos usando esmalte verde parecia o absinto da colorama eachei super legal.
    Bjoks

  54. Flávia
    18 de fevereiro de 2011 - 00:38

    O esmalte da Eliana – Excellence, que é prateado tbm fica muito lindo, só achei ele um pouquinho grosso. Este da Colorama ficou maravilhoso!!!

  55. Tetê
    18 de fevereiro de 2011 - 00:54

    Ai Dani,

    adoro esmaltes diferentes e achei esse prata meio fraquinho. O Impala cromo prata(+ antiguinho) Tem um efeito muito mais bonito e cobre perfeito com uma camada, tem até um tempinho que não uso ele e deu vontadinha de usar vendo suas unhas!

    Obs.: Viciei em top coats tbm por causa do UB! =) Minhas unhas lascavam no mesmo dia que fazia e agora duram pelo menos 3 dias! Sou muito mais feliz!hahaha

    Beijo querida!

  56. Aline
    18 de fevereiro de 2011 - 02:31

    Eu usei o Prateado da AVON no ano novo e ficou show. Adoro ele e quero usar mais vezes, uso e recomendo. Conhece algum esmalte nacional que seja nesse estilo cromado na cor Roxa, Lilás ? algo com um prata arroxeado.

  57. 18 de fevereiro de 2011 - 06:42

    Lindo o esmalte prata, Dani! Ficou chiquérrimo! A cara da riqueza!
    Adorei o Deborah Lippmann também! Acabei de conquistar o meu primeiro vidrinho da marca, o famoso Waking Up in Vegas. Um clássico. Mas vi todos ao vivo e o brilho é maravilhoso!!! Parabéns! Beijoo

  58. 18 de fevereiro de 2011 - 08:20

    adoro prata!!! ficou lindo!

    e, q show, agora vc tem um DL para chamar de seu!!

    bjukas!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  59. Cristina - RS
    18 de fevereiro de 2011 - 08:37

    Oi, Dani!

    Eu tenho um esmalte da Impala Gloss, o Valentina, que é um prata azulado muito lindo além de ser de fácil aplicação! Já experimentou ele? Eu usei algumas vezes e amei, mas acontece que sou muito clássica, amo branquinho e vermelhos.

    Beijos!

  60. Patricia
    18 de fevereiro de 2011 - 08:38

    Confesso que ainda olho torto para esmaltes metalizados. Sinceramente não sei se terei coragem de passar agora que a próxima estação está se aproximando. O que não pode é dizer nunca né? Quem sabe…

  61. Larissa Z*
    18 de fevereiro de 2011 - 08:41

    Eu tb odiava esmalte prata, achava super brega até usar o ‘Ano Novo’ da Fina Flor. Muito lindo!!

    Compartilho da sua alegria pelo DL, esta semana chegaram os meus primeiros (Bad Romance e Across the Universe). Lindões!! Sempre me perguntei pq vc não postava nenhum DL já que são febre na net. Achei que vc não gostasse de glitter, sei lá…

  62. Camila
    18 de fevereiro de 2011 - 08:47

    O que é esse Today was a fairy taile??? Tava uns poucos dias atrás no site da DL babando pelos esmaltes dela, acho muuuito phynos! Que sortuda vc, tbm queria uma amiga dessas! haeuhuiehah
    E suas unhas lindas como sempre né?
    beijinhos Dani linda :*

  63. Ju
    18 de fevereiro de 2011 - 08:55

    Me achei super por dentro agora!!! Acabei de entrar no seu site como faço todo dia com minhas unhas pratas (Silver Screen da Revlon) e vi esse post!!!To toda me achando…rs

  64. Faby
    18 de fevereiro de 2011 - 09:00

    Mas um esmalte para minha coleção, influenciada por vc hahahaahah eu tenho mais esmaltes do que as manicures da minha cidade, minha mãe fala q se eu não comprar um esmlate por dia, não sou feliz! Sorte q eu mesma faço minhas unhas bjussss

  65. Ludmilla Santos
    18 de fevereiro de 2011 - 09:52

    Dani,

    nessa foto usando o esmalte DL, ficou bem evidente que vc realmente nao tira suas cuticulas! Adorei…as vezes ficava em duvida nas suas outras fotos se realmente vc nao tirava msm, ao menos o excesso, pq a cuticula parecia tao fundinha, e o esmalte da um acabamento tao lindo!

    parabens pelo seu trabalho!
    bjo

  66. Alice
    18 de fevereiro de 2011 - 09:52

    Nossa eu tb olhava torto pra esse prata e pro dourado tb…mais adorei…vou comprar…

  67. Luciana Petrópolis RJ
    18 de fevereiro de 2011 - 10:02

    Gosto de esmaltes prata sim, acho chiquezinhos e na medida certa ;)
    E esse Deborah Lippmann, que luxo hein!!!!
    Quero um tb, muuuuuuito!
    Bjsss

  68. 18 de fevereiro de 2011 - 10:26

    Super lindo prata nas unhas eu usei o cromado da impala com o um prata da linha gloss da impala e ficou show eu adorei ( http://www.flickr.com/photos/pandoradants/4671193489/ ) .

    E um luxo o seu Deborah Lippmann!

    =***

  69. 18 de fevereiro de 2011 - 10:37

    Adoro unahs prata, sempre gostei, mesmo quando os pratas eram simplezinhos.
    Gostei muitíssimo de suas unash assim e xoquei com seu presentinho, e bota simplório nisso hem?
    Beijinhos

  70. Aline
    18 de fevereiro de 2011 - 10:49

    bom, passei o prata da Revlon e adorei.. por dois dias kkk sei lá… achava estranho colocar anel dourado com unha prata rsrsrsrs… meio que limitou meu vestuário rsrsr… acho que é cisma minha… você também tem esta sensação? ou eu que sou meio conservadora demais? rs

  71. Kari
    18 de fevereiro de 2011 - 12:09

    Muito lindo os dois!
    Fiquei curiosa pra saber como ficaria o esmalte na mira 3D em cima desse prata..
    hahahaha
    ia virar uma boate ambulante provavelmente, mas o efeito seria legal! :D

  72. Roberta
    18 de fevereiro de 2011 - 12:39

    Dani, amei esse prata da Colorama. Simplesmente demais.

    Ah, mais tarde vou postar uma foto de uma misturinha que ficou maravilhosamente linda, é em tom de verde, e acho que ela pode ser compara a Palmeira Imperial da Impala (Coleção Tropicaliente), vou querer sua opinião. Bjs.

  73. 18 de fevereiro de 2011 - 13:39

    Olá Dani, td bem? Eu tb era meio ressabiada com esmaltes pratas, até que usei e amei! Uma outra opçao para esmaltes pratas é o Deslumbre da Passe Nati, que é um prata maravilhoso, fica parecendo papel alumínio nas unhas. Fotos dele: http://www.superantenadas.com/2011/01/esmalte-passe-nati-deslumbre.html
    Beijos!

  74. 18 de fevereiro de 2011 - 13:42

    Eu por acaso estou com esmalte prata essa semana!! O Starlet, da linha Impala Gloss. Adoro esse esmalte!

  75. 18 de fevereiro de 2011 - 14:02

    Nossa, esse esmalte que você ganhou é demaaaaaaaaais *-*

  76. 18 de fevereiro de 2011 - 15:29

    gostei :) eu tenho esse esmalte da colorama mais nunca usei =D
    vou experimentar :)

    Dani vc sabe se os CRAQUELADOS DA BIG UNIVERSO já estão há venda na IKESAK I?

  77. Polyanna
    18 de fevereiro de 2011 - 16:21

    Adorei o Blog, já está nos meus favoritos!! Estou te seguindo, adoraria que me seguisse também: http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos.

  78. Allana N.
    18 de fevereiro de 2011 - 16:26

    Dani, dei uma lida nos comentários pra ver se alguém comentava, mas não vi.
    Eu achei um esmalte metálico (creio eu) da Ludurana. Ele fica liiiindo nas unhas. Não fica cromado que nem esse prata da Colorama, mas fica diferente dos outros pratas normais por aí. Ah, além de ter sido muito barato.
    Comprei o Prata Puro e um dourado que esqueci o nome. Passei no domingo, e até hoje o máximo que saiu foram umas lasquinhas na ponta da unha, quase imperceptíveis (sem top coat).
    Sugiro que você compre esse esmalte da Ludurana, é muito bom :)
    :*

  79. ! Ju !
    18 de fevereiro de 2011 - 18:10

    Como eu faço p/ comprar um Deborah Lippmann? Apenas no site da marca? Tem algum site nacional que importa?????
    bjos

  80. Irene
    18 de fevereiro de 2011 - 18:12

    Dani lindas unhas prateadas!Sei que nao temnada haver com o post, mas vc sabe dizer que esmalte a Guilhermina Guinle tava usando ontem na novela Tititi????
    Beijosss

  81. 18 de fevereiro de 2011 - 18:51

    Dani não gosto muito dessas cores, mas ficou lindo em suas unhas.
    Tambem que esmalte não fica bonito nelas!
    Bjuss.

  82. Neysangela
    18 de fevereiro de 2011 - 19:18

    Estamos na mesma sintonia. Hoje passei uma combinação de 2x Arábia e 1x Blitz e ficou um prata lindo!
    Meu Prata Metálico tá esquecido na gaveta; preciso lembrar de usá-lo.

  83. Andréa
    18 de fevereiro de 2011 - 19:29

    Acho o esmalte da Colorama lindo também. No início achei meio estranho, mas logo depois amei!
    Só que quando eu vi o teu mais novo esmalte… realmente, PERFEITO. Lindo, lindo demais!
    Beijos! =**

  84. 18 de fevereiro de 2011 - 19:59

    Dani. Que unhas pratas lindas.

    Amanhã vou à uma formatura, meu vestido é preto e vou usar o Excellence (prata meio cromado) da Eliana. Espero que fique um luxo. rsrs

    Um beijo

  85. Camila
    18 de fevereiro de 2011 - 20:18

    Olá!

    Eu tenho esse esmalte da Colorama e já usei algumas vezes. Ele fica superbonito na unha, mas ele descasca super rápido =/

    Por sinal, você tem alguma dica pra evitar que o esmalte descasque rápido demais?

    Beijos e parabéns pelo blog!

  86. Phany
    18 de fevereiro de 2011 - 20:24

    Oi Dani!!!

    Lindooooo o esmalte que vc ganhou! /babei
    To precisando de umas amigas assim… hahahah
    Mesmo que não faça parte do tópico do post, queria comentar… Hoje em uma espiada nas perfumarias que eu conheço, achei a linha da ellen gold de craquele!!! Na hora eu já fiquei super animada, pq eles tem muuuuuiiiiiitaass cores. Fui espiar as unhas das moças de lá que já usaram, e olha, fica bem legal. Assim que eu testar falo o que achei, mas se quiser procura por aí. Eu paguei R$6,30 no meu pretinho básico, mas tem um montão de cores. =D

    Kissus <3

  87. Erika Tereza
    18 de fevereiro de 2011 - 21:58

    Ficou bem legal mesmo esse pratinha da Colorama!!!!! Tem tb algum dourado nessa linha? Amo dourados e os que eu acho por aí normalmente são meio sem graça…..

    E gostaria de uma opinião: o que fica mais legal nas mãos de uma “branquinha”? Prata ou dourado? Ths! Bjs.

  88. Barbara Ramos
    19 de fevereiro de 2011 - 01:07

    Ai Dani, pq vc coloca tanto negrito no texto? Fica meio ruinzinho de ler…..só uma dica .
    Gostei do esmalte, mas ainda não tenho coragem de usar um prata!

  89. 19 de fevereiro de 2011 - 07:03

    Comprei o Prateado Metálico há pouco. Finalmente, né… Depois de tanto querer e nunca achar nas demais farmárcias por aqui. Pintei e não me arrependi também. A cobertura é ótima e quase que me parece um cromado (de longe, claro, haha). Mas para aumentar o brilho coloquei o Glitter Forte prateado da Hits. Adorei o resultado!

  90. JAQUE BRUXINHA
    19 de fevereiro de 2011 - 12:24

    E eu achando que os 3 (bad romance,happy birthay e o across)q eu tinha eram os mais lindos do mundo…agora eu quero esse urgente….afinal eu sou esmaltolotra roxóloga(ficou dificil neh?)…mas da pra entender neh?

  91. LINA
    19 de fevereiro de 2011 - 14:44

    Oi Dani! PODERIA FAZER UM POST SOBRE AS OPÇÕES DE ESMALTE PRA USARMOS NO CARNAVAL???

    >>>> MENINAS!!! AJUDEM AÍ!!! VAMOS PEDIR PRA DANI!!

  92. Mirian Moraes
    19 de fevereiro de 2011 - 15:11

    oi Dani eu amo esse blog, e acbei de criar um blog pra mim e gostaria de seguir o unha bonita, mas nao sei com faço, vc pode me ajudar??

  93. Nahra
    19 de fevereiro de 2011 - 20:33

    De tão lindo q ficou em vc, QUASE comprei ele hoje, mas me segurei!
    Prometi que não compr0 mais nenhum esmalte este mês!!!

  94. 19 de fevereiro de 2011 - 21:38

    Oie!!! Lindissimooo!!!
    Hj passei o “Na mira 3D” sobre o Orange da Impala e ficou maravilhoso!
    Fica a dica!

    Beijos!

  95. Vanessa
    19 de fevereiro de 2011 - 22:45

    oi Daniiiiii…..
    adorei o esmalte novooo….super diferente mesmo…..lindooo…..
    sobre o prateado metalico, simplismente sou apaixonada por ele….não só pela cor sozinha, mas pq amo esmaltes metalicos e já fiz milhoes de misturinhas (lindas) com ele, kkkkkkk…..ADOROOOO….

    Dani, hoje vi na Drogaria Iguatemi um esmalte lindo…..a marca era Insta-Dri, era um verde metalico, mega lindo…..a cor era Jumpin’ Jade….nunca ouvi falar dessa marca e tambem nao vi nada no UB!!! Voce conhece??

    Bjoooos…..

  96. Rose
    19 de fevereiro de 2011 - 23:28

    Lindo esse prata! Parece metal mesmo.

  97. Cris
    20 de fevereiro de 2011 - 00:30

    Dani!
    O Mira-cuticle da Avon voltou!!!! Desculpe por não ter nada a ver com o post!
    Mas acho que vale a pena o pessoal saber…
    bjss

  98. 20 de fevereiro de 2011 - 11:05

    O Prateado Metálico é lindo e ótimo pra fazer unha marmorizada. :D
    O Deborah Lippmann é maravilhoso…ficou parecendo que está com gotinhas de chuva em cima. Muitoo lindoo!!
    beijinhos

    SORTEIO Coleção SPFW, Impala + mimos da Océane. Não percam! potinhoscoloridos.com

  99. 20 de fevereiro de 2011 - 12:22

    Vc tirou uma dúvida em mim. Vi esse esmalte, mas fiquei com medo de ser over. Mas nào ficou bem lindo. Aparece, mas na medida. Lindoooo!

  100. 20 de fevereiro de 2011 - 12:42

    Eu tenho essa cor e acho lindo de paixãao!
    Já esta na metade do vidro!
    É lindãaao!

    E esse DL ai ein?
    SONHOOO de consumo!
    ele e o Bad Romance
    meu Deus aquele esmalte é Gaga Uh lá lá!
    HAHAH

  101. Livia Sheila Dias
    20 de fevereiro de 2011 - 12:58

    usava taaaanto esmalte prata qdo era teen!!! *.* tinha tb o dourado e o bronze. amava. so q hj em dia nao uso colorama pq nao me acerto com o pincel. sera q risque, impala ou big nao tem nada parecido?

  102. Cris
    20 de fevereiro de 2011 - 18:18

    Oi Dani.

    Falando em pratas e dourados: conhece o Silver e o Gold Dust da Blant Colors?

  103. 20 de fevereiro de 2011 - 19:32

    Caramba!!!!! que unha bem feita…fiquei chocada!!!!!! visita meu blog tb http://necessairenude.blogspot.com/ bju

  104. Pam
    20 de fevereiro de 2011 - 20:58

    Oi Dani,

    Olha só… a globo.com fez uma reportagem sobre os esmaltes das atrizes (http://insensatocoracao.globo.com/Estilo/noticia/2011/02/o-estilo-esta-nas-maos.html) porém, os bonitões não colocaram os nomes dos esmaltes pra nós… ou seja… não adiantou nada…
    Então… adivinha em quem eu pensei NA HORA pra solver as minhas dúvidas? Sim, sim, a senhorita mesmo… hehehe

    Se puderes colocar os nominhos pra gente, seria Mara…

    beijocas

  105. Debora
    20 de fevereiro de 2011 - 22:21

    Vou ser suuuuuuuuuuper sincera…

    AMO esmalte prata assim e faz tempo que não achava um bom, obrigada!!! salvou minha vida!!! e acho que fica lindo, parece as unhas da “irmã” do Wolverine (sim nerd que se preocupa com unhas).

    Obrigada Dani!

  106. Dani Camargo
    21 de fevereiro de 2011 - 01:30

    A Bruna é uma linda mesmo né?
    Outro dias desses estavamos na Farm e lembramos de você Dani!
    Precisa vir para Campinas!!!
    Beijão

  107. Rúbia Karen Provensi
    21 de fevereiro de 2011 - 10:14

    Bom diaaa!
    Sempre leio teu blog, para ficar por dentro das novidades.
    Amo esmaltes, tenho uma coleção deles.
    Gostaria de uma sugestão, tenho formatura do meu irmao sábado, e meu vestido é verde musgo, bem escuro, com bordados prata. Que cor de esmate combinaria??

    Obrigada
    bjos

  108. Cristine
    21 de fevereiro de 2011 - 11:41

    Simplesmente um SHOW!!! não sou fã de prata…mas agora terei que repensar!!!

    Bjkas cariocas,
    Cris.

  109. Priscila
    21 de fevereiro de 2011 - 15:30

    Eu adoro um prata da Impala linha Gloss e um da Linha da Eliana, são prata mesmo quase cromados rsrs adoro

  110. wanessa
    21 de fevereiro de 2011 - 16:09

    como fazer pro nosso comentario ficar com fotinha ao lado???

  111. Renata Barata
    21 de fevereiro de 2011 - 16:39

    Dani..

    saudade dos posts diários!

    beijo

  112. Marcela
    21 de fevereiro de 2011 - 20:28

    Aaah nossa q presente Dani!! E cofesso que tenho esse prateado da Colorama, mas nunca tive coragem de usar assim! Oo Confesso que ver ele todo brilhoso assim me deu uma nova visão… porque nao neh? (:

  113. luciana*
    21 de fevereiro de 2011 - 22:25

    tenho o loophole da essie, quando uso é aquela cara de espanto da gälërë: UAU! QUANTA OUSADIA! ¬¬

    mas um prateado que acho lindíssimo é oceleb city da sally hansen. também quero aquele dourado usado pela jana na spfw. :)

  114. **jordania**
    22 de fevereiro de 2011 - 14:34

    OI DANI UMA AMIGA FOI A SAO PAULO PEDI PRA COMPRAR O VEFIC TOMARA QUE ELA TRAGA TO LOUCA POR ELE SOU DE UBERABA E AQUI NAO TEM BUA…BUA….RSRSRSRSRS….DANI O ESMALTE QUE A GUILHERMINA TA USANDO AGORA E O AUDREY DA IMPALA ? BEIJOS ADORO NOVIDADES E OLHA TENHO226 CORES E AS CLIENTES AINDA QUER MAIS RSRSRSRSRSR!!!

  115. Bárbara Teles Domingues
    22 de fevereiro de 2011 - 15:41

    nossa. parece cromado mesmo..
    é uma opção pra quem não encontra o cromo da impala. lindo q sou apaixonada. kkkkkk

    eu adoro esmalte prata.. da a impressão de alongar as unhas sei lá..
    faz teeeeeeeeempo q não uso. rs

  116. FALANDO DE ESMALTES
    23 de fevereiro de 2011 - 12:01

    ESSE ARRASOU!!! LINDO!!! QUERO UM!
    EU TENTO MAS Ñ CONSIGO PARAR DE COMPRAR ESMALTES
    OQ EU FAÇO??????

  117. 23 de fevereiro de 2011 - 21:19

    eu tenho o colorama prata e adooooooooooro pq é muito legal para fazer minhas “ART ES”,o dourado artistico eu tbm indico…

  118. 25 de fevereiro de 2011 - 00:58

    Oiie, parabéns pelo seu blog, ele é muito lindo mesmo, adorei suas postagens e suas dicas ;p

    E sobre esse esmalte, menina esse esmalte é tudo néééh??
    Eu tenho ele e adooorooo?

    Me visite também em:

    http://www.sessaofeminina.com.br

    e

    @sessaofeminina

    Bjkss’

  119. 26 de fevereiro de 2011 - 20:29

    Eu acho lindo prata em mão de pele clarinha! Ficou lindo!

  120. 17 de fevereiro de 2011 - 16:45

    Pode sim, mas fica de olho na dose, senão vai ficar rosado demais. Bjs

  121. 17 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Já!!! Gi, é ótiiiiiiiiiiimo!! Estou dividida entre dois amores agora, que faço?! hahaha Obrigada de novo, viu?! Bjuuu (fala para sua irmã checar a conta ;)

  122. 17 de fevereiro de 2011 - 17:10

    Revlon não tem! OPI, Essie pode ter resina, daí é melhor não arriscar, né? Chanel tb não tem!
    Bjs!

  123. Angélica
    17 de fevereiro de 2011 - 18:26

    Thaís,sou asmática e super alérgica a tudo,falarei os nomes que sua mâe pode usar sem medo:BUTTER LONDON* não tem nem formol,nem tolueno nem DBP,assim como Color Club,China Glaze,OPI*,Deborah Lippmann*,Misa*,Nubar*,Jordana,Sinfulcolors,Milani,Barry M,Jessica*,Zoya*,Sula*.Cores lindas e todos hipo.
    Vc encontra na M Beauty lounge ,na head2toebeauty,na Cherry Culture ou Beauty Bridge(os com asterisco são esmaltes top de linha),mas Jordana custa menos de 2 dólares é totalemente hipo e excelente.Gosto muito das cores,durabilidade,etc

  124. Thais
    17 de fevereiro de 2011 - 20:09

    Muito obrigada!! Vou procurar essas marcas aqui!

  125. 17 de fevereiro de 2011 - 17:29

    Que preconceito bobo! ahahaha se eu encontrar alguma vozinha por ai usando um prata assim, vou atrás e tiro foto! Esmalte é acessório, não tem isso de idade, e tal. Se gostar, usa.

  126. Bea
    18 de fevereiro de 2011 - 17:09

    a eu concordo plenamente! esmalte cintilante é esmale de 3 idade UAHSUHAUS
    quando tem muita cintilancia é horrivel parece sl… odeio!

    já os crome eu amoo :D

  127. 17 de fevereiro de 2011 - 17:43

    Eu tenho essa da Eliana..mas quis usar o da Colorama hehehehe

  128. 17 de fevereiro de 2011 - 17:44

    Não aconteceu não!

  129. 17 de fevereiro de 2011 - 18:11

    Também acho. Se gostar, usa!!

    PS: Eu vejo umas avozinhas com cada esmalte diferentoso. rsrsrs… Muitas usam inclusive o que está ou estava na moda, como fluor, flocado, etc…

  130. Bruna
    17 de fevereiro de 2011 - 20:47

    cromados são lindos mais bem q minha mãe adora cromados…kkkk

  131. denise
    17 de fevereiro de 2011 - 18:36

    obrigada, vou tentar, minha mae quer de presente, rs
    ja fiz quase tds as misturinhas daqui e queria mto te pedir um favorzinho, sei q vai querer me matar mas tem como fazer misturinha pro tropical temptation da revlon? amei ele nas suas unhas… faz por favor? (gatinho do shrek)…
    bjos, vc é linda por fora e por dentro… um amordipessoa

  132. Angélica
    17 de fevereiro de 2011 - 19:49

    Não sou avò ,mas tenho idade para tal e uso tudo que tenho direito e que na minha época não tinha.Não tenho preconceito.ESMALTE NÃO TEM IDADE,SÓ TEM VALIDADE ,RS RS RS

  133. Marina*
    21 de fevereiro de 2011 - 13:35

    Eu já vii uma vovozinha com esmaltes coloridos diferentes em caada unha, e cores alegres aiinda !HAHAHAAHA

  134. Angélica
    17 de fevereiro de 2011 - 19:51

    Também prefiro DL á Chanel

  135. Bruna
    17 de fevereiro de 2011 - 20:48

    minha mae adora cores difetentosas….as menininhas fikam regulando e minha eh minha piloto de testes….kkkk…ela adora colorido….eu tb…

  136. Pri Kochenborger
    17 de fevereiro de 2011 - 21:40

    Acho bobagem tb ! Se eu gosto da cor, não me interessa se se é cintilante ou não.

  137. Rubia
    18 de fevereiro de 2011 - 16:37

    Angélica, concordo plenamente com vc. também não sou avó e não tão mocinha assim, mas uso tudo que me agrada, não importa a cor. Rs, Rs, Rs………..

  138. Izabela Furforo Carvalho
    19 de fevereiro de 2011 - 20:25

    Isso mesmo!!!

    VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA:

    “ESMALTE NÃO TEM IDADE, SÓ VALIDADE!!!!

    bjim!!!!

  139. 17 de fevereiro de 2011 - 22:31

    Por Amor foi em 97/98 e AMEIII essa novela hauheuaeu Lembro muito bem das unhas da Viviane sim. E da mãe dela tb, umas vermelhas lindas de morrer.

  140. Faby
    18 de fevereiro de 2011 - 09:02

    Nossa eu tinha esses cromados da Angelica, Xuxa e tals, usei muito no fim do ano, formaturas e natal/ reveillon hahahahaah

  141. Luciana Petrópolis RJ
    18 de fevereiro de 2011 - 10:04

    Hahaha
    Verdade!!!
    Eu tinha o Maxgold da Angélica, amava, usei até o fim, foi meu primeiro esmalte colorido ;)
    Bjo

  142. Mariana
    18 de fevereiro de 2011 - 08:02

    Natália, pode comprar o prata sim! Já estou no terceiro vidrinho e nunca decantou como decantou o dourado (meu dourado está igualzinho o seu, mas sou teimosa e comprei outro, hahaha)
    O problema é mesmo na fórmula do dourado… mas como uma soluçãozinha provisória coloca um parafusinho dentro dele e fica mexendo por meia hora, hahaha!
    Só que toda vez que vc passar vai ter que fazer isso =/ bom, é melhor do que perder o esmalte, né? rs

  143. Mariana
    18 de fevereiro de 2011 - 08:05

    Aqui na minha cidade tá difícil achar o vefic também… até tem a linha do Vefic, mas só de tratamento para as unhas… o extra brilho NUNCA tem :(

  144. Fran
    20 de fevereiro de 2011 - 09:39

    Isso também aconteceu comigo!
    Certa vez, passei o Violet, da Panvel, com o roxinho da Colorama por cima, e a cor mudou TOTALMENTE! A diferença foi visível, fiquei tão decepcionada.
    Era a primeira vez que eu usava top coat, antes eu só usava o famoso “extrabrilho”.Aí voltei a usá-lo e aposentei meu roxinho.Recentemente, resolvi dar mais uma chance pra ele e…Tchan, tchan, tchan, tchan…Não mudou a cor em nada! Vai entender, né? Tá certo que eu tenho usado com outros esmaltes, talvez seja uma questão de marca, algumas alterem e outras não, ou talvez de tonalidade, sei lá!
    Só sei que voltei a usar meu top coat e, pelo menos por enquanto, tá sendo tranquilo…

  145. carol Sartorelli
    18 de fevereiro de 2011 - 08:48

    tá blza. passei, achei q ia ficar lindo q nem a sua unha e ficou uó. u.u

    todo marcado de pincel. como vc faz pra tirar essas marcas?

  146. Gi
    18 de fevereiro de 2011 - 09:10

    Ufaaa!!! Estava insegura, pq fiz uma baita propaganda dele, e vai q vc ñ gostasse neh?! hehe
    Ainda bem que gostou!
    Pode deixar q vou falar pra ela!

    bjs

  147. Gi
    18 de fevereiro de 2011 - 09:13

    Uix mania de esquecer!

    Já q está divida, bem que poderia fazer uma comparação pra nós neh?!!! (olhos do gato de botas!!) (assim eu sei q funciona!)
    Sei lá, dizer se tem diferença, se pode ser substituído um pelo outro (Vefic e Ideal), se tem diferença, qual é melhor… essas coisas assim!
    É bom pq quem ñ acha o Vefic, pode ficar com da Ideal (se achar) ou vice-versa!

    Q metida q eu sou.. fico dando palpite aqui! hehe

    bjoo Dani! Quando terá misturinhas novas por aqui?

  148. 18 de fevereiro de 2011 - 10:33

    Deu para entender que não é minha mão na foto, né? rs Olha o link embaixo dela ;) Eu ainda não passei o esmalte.
    Eu não tiro mesmo, não precisa ficar em dúvida. Um dia te mostro ao vivo se quiser hohohoho Bjus!

  149. 18 de fevereiro de 2011 - 10:35

    A pincelada tem que ser rápida e tem que usar uma boa quantidade de esmalte, não pode levar pouco esmalte para a unha. Entende?

  150. 18 de fevereiro de 2011 - 10:35

    Eu acho esses da Impala Gloss tãooo ralinhos…me dá preguiça de passar! Rs

  151. Fran
    18 de fevereiro de 2011 - 11:08

    É verdade, parece que ele tem pingos de água…Na primeira olhada eu até achei que as mãos e o vidro do esmalte estivessem molhados!!!!!!!
    Mas eu também adorei o Prata Metálico da Colorama! Vou comprar, espero encontrar por aqui…Eu tenho o Anel de Ouro, também dessa marca, mas nunca cheguei a usar porque ele ficou com uma aparência estranha: parece que tem óleo separado da cor do esmalte, e esse “óleo” é meio rosado, super esquisito…Nem testei se fica manchado na unha porque tive medo que me desse alguma reação alérgica…
    Dani, você sabe o que é isso que aconteceu com meu esmalte e porque acontece????

  152. denise
    18 de fevereiro de 2011 - 14:21

    minha avó usa azul, verde… e eu nao tenho coragem, rs
    minha véinha é fashion

  153. Laiismatos
    18 de fevereiro de 2011 - 15:22

    provavelmente ele decantou, isso pode ter acontecido pq ele já tá gasto ou pq ele não foi guardado direito, etc
    tenho vários assim não dá reação alérgica:D

  154. Natália
    18 de fevereiro de 2011 - 16:55

    é, o dourado não fica direito mesmo :s mas como eu nunca usei não vou comprar outro hahaha, mas valeu pela dica porque quando eu resolver usar vou ficar mexendo um tempão antes :) Hoje fui na perfumaria e comprei um prata da eliana, o excellence.. achei que no vidrinho tava mais bonito que o da colorama, agora preciso ver nas unhas .
    Além desse eu comprei o esmalte craquelado da big (uhuuuuuul) e o top coat da vefic que é simplesmente MARAVILHOSO! da um pau no da colorama beijos

  155. carol Sartorelli
    18 de fevereiro de 2011 - 17:51

    vou tentar refazer hje!
    :D
    com essa dica, ficou melhor

  156. Angélica
    18 de fevereiro de 2011 - 17:58

    Lembrei de outras ótimas:
    Ciaté*(site da Ciaté.COM), Rimmel,Nails inc (SITE BEAUTY BRIDGE.COM)todas com muitas opções de cores,Color Club (site head 2 toe.COM)tem flocados e holo inclusive(todos hipoalergênicos)e China Glaze ,OPI (site M beauty lounge.COM)e Barry M (site da Barry M.COM)craquelados.
    E TEM ESMALTES DA SHOPUNT.COM TAMBÉM.

  157. carol
    18 de fevereiro de 2011 - 20:34

    HA que esmalte 3 o que
    é lindo
    e crome e cintilante e tudo mesma coisa o_o
    e eu amo todos

  158. 20 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Os DL são smepre tão lindos inspirados phynos,chiques,e….caros.
    Esse Today Was A Fairy Tale é tão lindo e meigo,como a muúsica da Tay Swift que tem o mesmo nome.
    Essa Deborah adora pop ein?
    E´Boom Boom Pow,Bad Romance,… UAHHASHAU
    masi o Bad Romance,gente com aquele esmalte sim eu teria um Romance! HAHA
    é perfo. *-*
    existe misturinha pra ele?

  159. 21 de fevereiro de 2011 - 20:26

    Entra em http://www.gravatar.com e cadastra um e-mail válido. Faz o upload de uma foto e, toda vez que for comentar, use o e-mail do cadastro! ;) Bjs

  160. 21 de fevereiro de 2011 - 20:28

    Eitaaaa, tavam falando de mim é Dan? hahaha Vamos combinar algo siim! Quero ir para Cmps papear com vcs! Bjuuuu (amo a Farm! haaha)

  161. 21 de fevereiro de 2011 - 20:32

    yeeeeeessss!

  162. 21 de fevereiro de 2011 - 20:34

    Para dar destaque no que eu quero falar!

  163. 21 de fevereiro de 2011 - 20:35

    Já fiz um post sobre isso, Camila! Procure por “para o esmalte durar mais’ Bjs!

  164. 21 de fevereiro de 2011 - 20:36

    É o 370 da Sally Hansen ;)

  165. Paty
    23 de fevereiro de 2011 - 12:12

    fiz uma misturinha com o da Eliana pq achei ele “aberto” demais… amei! tenho vergonha de mandar a foto pra vc, pq ainda ñ sei fazer minhas unhas tãããão perfeitas quanto vc faz! Mas chego lá! aliás: 6 meses sem tirar cutículaaaaa!!!!!

  166. LINA
    23 de fevereiro de 2011 - 19:40

    Thank’s!!!!!! *-*

  167. 23 de fevereiro de 2011 - 22:10

    Não pare! hahaha

  168. Dani Camargo
    25 de fevereiro de 2011 - 12:55

    Estavamoss!!
    A gente tava falando de blogs hahaha
    então eu to trabalhando lá agora!
    A Bru tá sempre lá =]
    aparece sim vaaai!! rs
    magina um encontrinho na Farm?
    que demaaaaaaaaaais!!

  169. 10 de março de 2011 - 11:08

    Olá, eu sou a Daniela Ferreira e gostava de saber como as nossas unha ficam grandes e giras???´
    Queria tb dizer que este site é muito interssante.
    Obrigado. Bjs

  170. 31 de março de 2011 - 03:34

    ai eu acho o platino(tambem colorama) tao parecido com esse só que mais ralo!

  171. 31 de março de 2011 - 11:49

    O Platino é cintilante…não metálico :)

17
fevereiro
2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...