79 Em Unha Bonita

Comparações :: Divas da Impala x importados e Colorama

Fiquei tentada para comparar o Parlez Vous da OPI com o novo Audrey, da Impala e fui correndo testar pra ver. Para não ficar dúvida alguma (a pessoa aqui é muito invocada e cismada) o marido deu a ideia de passar as cores lado a lado, na mesma unha para que vocês vissem e eu parasse de perguntar pra ele se as cores eram ou não parecidas. rs Aproveitei e comparei mais três cores da nova coleção Divas, da Impala, que foram: Jackie, Marilyn e Charlotte com You Don’t Jacques – OPI, Sexy – Colorama e Sexy Divide – Essie. Vamos às fotos!
Jackie :: Impala X You Don’t Know Jacques :: OPI Gente, eu juro pra vocês: virei o vidro para todos os lados, fui à luz do dia, liguei as luzes do espelho e testei todas as possíveis luzes, sombras e afins e o resultado? Eu não consigo ver cinza aí. rs Para mim, é um Chocolate da Colorama, com um pouco de branco, ou seja, marronzinho. Tanto o da OPI quanto o da Impala, para mim são marrons.
Passei duas camadas de cada e o Jackie, além de mais claro que o You Don’t Know Jacques, é mais aguado. Fora isso, eu gostei. É uma cor pra outono/inverno, por isso, aproveitem. 🙂 A nos comentários disseram sobre uma comparação entre o Jackie e o Metro Chic, como eu também tenho essa cor da Sephora, by OPI, vou fazer e posto aqui!

jacquie-impala-e-you-dont-know-jacques-opi

Audrey :: Impala X Parlez Vous OPI? :: OPI Logo que que vi as fotos de divulgação das nova coleção da Impala eu pensei: “Olha só!! Fizeram um Parlez Vous” só que como eu já disse, a pessoa aqui é muito invocada e precisa ver para crer. Fui atrás do meu OPI e com o Audrey em mãos, fiz a comparação: A Impala ficou na cola da OPI e fez um Parlez Vous! :)

Eles não são parecidos. São MUITO parecidos! A cor da OPI é um pouco só mais escura, mas cobertura e tom são idênticos. Ainda bem que gosto do tom, senão ficaria com excesso na minha coleção, porque é claro que eu não compro cor repetida (uia, 1º de abril já passou, acorda!! rs, por falar nisso, tô devendo minha coleção, né? 😛 )

Marilyn :: Impala X Sexy :: Colorama Faz pouco tempo que comecei a gostar de rosa mas posso dizer com todas as letras que os rosas clarinhos e esse tom de rosa são os meus preferidos. É um pink escuro, não muito chamativo e não tão rosa chiclete. Ótima cobertura, de ambos. Da Impala, embora um pouco mais escuro, puxado mais para o magenta, é tão bonito quanto o Sexy, da Colorama 🙂 charlotte-e-sexy-divide1 Charlotte :: Impala X Sexy Divide :: Essie Quando vi o vidrinho da cor Charlotte em minhas mãos na hora lembrei do Sexy Divide, da Essie. O importado é mais azulado, enquanto o Charlotte puxa mais para o magenta. Ambos tem o mesmo perolado e cobertura. E vocês? Tem mais alguma comparação aí que não sai da cabeça de vocês? 🙂 P.S: eu PROMETO que o próximo post será sobre as cutículas! 🙂 Bjs daniele1

Você também poderá gostar de

  • Bruna
    20 de maio de 2009 at 17:34

    Adoreeei as comparações! Sempre posto as fotos dos esmaltes que uso também… Lindo o blog! Beijinhos

    • Daniele
      20 de maio de 2009 at 18:04

      Bruna!! Que bom que nos achou e gostou! Visitei teu blog e adorei! 🙂
      Bjs!

  • Patthy
    20 de maio de 2009 at 17:46

    Gostei das comparações, tava todo mundo se perguntando "e aí, parece ou não?".
    Gente, eu sabia que o You Don’t Know Jacques era "amarronzado", mas perto do Jackie ele é marrom mesmo!
    Já o Audrey e o Parlez-Vous são praticamente gêmeos separados no nascimento!
    Agora já não sei se eu queria o Charlotte ou o Nicole da Impala, os dois se parecem e eu confundi os nomes! Valeu a comparação com o Sexy Divide, de certa forma eles têm algo em comum.

    • Daniele
      20 de maio de 2009 at 17:52

      Patthy, pra mim o Charlotte e o Nicole são idênticos!! rs

  • Juliana
    20 de maio de 2009 at 17:48

    Adoro ver comparações!

    Fiquei pensando… Será que uma camada de Charlotte com um azulão por baixo não fica mais parecido com o Essie? Ou talvez com um Uva meio transparente por cima? Sou apaixonadérrima pelo Sexy Divide, mas vida de estagiária é apertada e preciso me contentar com os brazucas mesmo!

    • Daniele
      20 de maio de 2009 at 17:53

      Ju, eu acho que se passando um azul por baixo fica BEM parecido com o da Essie. Porque quando eu passo o Sexy Divide eu só vejo azul com uns brilhinhos roxos. Tenta e mostra pra gente, ta?
      Bjinhos

  • Jacqueline Armondes
    20 de maio de 2009 at 17:48

    Primeira vez postando aqui, mas leio o blog todos os dias. Adorei a sua idéia de passar os dois esmaltes em uma unha só. Parabéns pela matéria do Artisalus. Depois que li estou hidratanto todos os dias, inclusive as unhas dos pés (tirar cutícula além de ser mto chato e demorado ainda se corre o risco de tirar uns bifinhos hehehe).
    Bjos e parabéns pela dedicação ao blog.

    • Daniele
      20 de maio de 2009 at 17:54

      Jacqueline, que bom que você gosta do blog!! Ficamos muito felizes 🙂
      É uma maravilha hidratar todo dia né? Cutículas comportadas e felizes pra sempre!
      Volte sempre, viu??
      Bjinhos

  • cami
    20 de maio de 2009 at 18:50

    amei esse post! amei amei amei hahaha
    adoreei o jeito que você fez.

  • Renatinha
    20 de maio de 2009 at 19:02

    Como vida de estudante nao eh facil…vou comprar o Jackie, e fingir que eh igual o OPI. Bem pq nunca vi um na minha frente! Hahaha!
    Ainda saio arrasando por aih!!
    Rs!

    Cade a Lívia?!

    Beijoos

  • Luna
    20 de maio de 2009 at 19:58

    O meu Sexy não é tão clarinho. Será que foi a foto, ou a cor mudou? Colorama adora mudar os tons dos esmaltes e manter o mesmo nome… O meu Sexy é antigo e é mais "pink", mas não tanto quanto o Marilyn.

    • Tati Antunes
      21 de maio de 2009 at 6:03

      Oi Luna, também tenho um sexy da safra antiga e ele é tudo de pink…achei mais claro na unha da Dani também…

  • Janaina .
    20 de maio de 2009 at 20:29

    Adorei o post Dani, boa mesmo a idéia do seu marido de passar as cores metade-metade, dá pra ver direitinho a diferença, e fiquei feliz pelo Audrey ser mesmo parecidão com o Parlez Vous OPI?, rs (:

  • Elyana
    20 de maio de 2009 at 21:39

    Pra mim o Sexy divide tá mais pra Nicole ou Sophia da coleção Divas.
    E o Jackie mais pro Metro.

  • Lucinha
    20 de maio de 2009 at 21:59

    Dani,ótimo post!E o Audrey é lindo né,é o meu escolhido para amanha…e o melhor,tem nas Americans,nao ficarei mais sem!
    Esse Sexy Divide é perfeito,O Marilyn comprei hoje,é o rosa mais bonito,empatado com o Rosa Floral,meu queridinho.Adoro um rosa bapho!
    Dois esmaltes que acho lindos e adoraria uma versao nacional sao…Domestic Goddess e Mermaid To Order , Sephora by OPI
    sonhar nao custa nada,ne

  • Moreninha
    21 de maio de 2009 at 4:59

    Dani,

    O post está demais. Amei saber que o Audrey é parecidérrimo com o Parlez Vous…já o Marilyn está na minha cabeça faz tempo e o Jakie não faz muito meu estilo.

    A idéia do marido foi sensacional. Dá para comparar melhor. Bom ter um companheiro tão ligado e criativo !

    bjs

  • Camila
    21 de maio de 2009 at 5:43

    Dani, nesse post quem arrazou foi o maridão!!!
    Nossa qq dia ele tá postando aqui tbm 🙂
    Sabe que quando eu passei a minha misturinha de parlez-vous fiz o meu olhar na tela aqui do blog e comparar com as minhas unhas umas mil vezes, tadinho…
    Enfim, não gostei da minha misturinha e abandonei a idéia de um parlez-vous pra chamar de meu.
    Mas para tudo com o You don't know jacks!!! Não lembrava de achar ele tão lindo assim… Gostei mais do que do da Impala, mais escurinha e beeem outono/inverno.
    Ah, será que o Jackie da Impala num é mais parecido com o Recycle da China Glaze?!
    Morri com esse Marylin mil vezes… Já namorei ele na Americanas, mas até agora nada de encontrar na versão hipo… Acho que dessa coleção é o único que eu compraria (afinal preço de hipo é pesado). Eu aaamo o Sexy da Colorama!!!
    Bjo Gata

  • Bia
    21 de maio de 2009 at 5:46

    Daniele, que idéia legal essa de comparar os esmaltes "de pertinho"… Adorei o post… Estou esperando chegar o final de semana para comprar alguns esmaltes da coleção Divas da Impala, o Jackie e o Audrey vou comprar com certeza, os outros ainda não sei, ontem pintei as unhas de pink e surgiu uma dúvida: será que o Marilyn é parecido com o Classic??? Tô usando uma camada de Classic da Impala com uma de Pink Fluor da Risqué, ficou muito bom, se eu conseguir mando fotinho pra vcs verem!!!
    Bjos
    Bia

    • Daniele
      21 de maio de 2009 at 8:02

      Oi, Bia! 🙂
      Olha só, eu tenho esse Classic e ele é beeeem mais escuro que o Marilyn, viu??
      Manda fotos simm! Vamos publicar!
      Bjs!

  • Vitória Berna
    21 de maio de 2009 at 5:46

    Muito legal mesmo, e ficou bem melhorar a compração assim na mesma unha né?
    E por incrivel que pareça na maioria das vezes eu gostei mais das cores da Impala. Graças a Deus, pq esses são bem mais faceis de comprar.

  • Tati Antunes
    21 de maio de 2009 at 6:06

    Dani buáaaaaaaaaaaaa … se não conseguir um Audrey pra chamar de meu eu choro…não encontro de jeito nenhum…final de semana eu vou desesperada até a Americanas mais próxima !!! ótima comparação gata garota !!! P.S – vi alguns dos vermelhos novos da Risqué e achei meio "normalzinho" sabe??? não me animei, e olha que deles a perfumaria tinha sobrando…hihihihihih

  • Fernanda
    21 de maio de 2009 at 6:28

    Oi Dani!
    Essa foi a comparação mais legal! A idéia de dividir a unha foi super genial!

    Bom, continuo atrás de um Jackie e um Audrey… já mandei até e-mail pra Impala, mas, como sempre, sem resposta.

    beijinhos pra todas!

  • Camila Correa Gomes
    21 de maio de 2009 at 6:49

    Muito bom mesmo! Essa idéia de comparar na mesma unha foi genial! Assim dá pra ver com exatidão o quanto um esmalte difere do outro! Como sempre, achei tudo lindo! Meu critério pra esmaltes é quase nenhum! Eu gosto de tudo! Só não consigo curtir azul, não sei porque! Arrasou no post! Beijos

  • Stef
    21 de maio de 2009 at 7:52

    Gostei das comparações, e gostei da idéia de usar essa combinação de duas cores parecidas meio-a-meio como nail art rsrsrsrs…

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:03

    Oi, Vitória! Tudo bom?
    Que legal vocês terem gostado!! 🙂 Eu também gostei porque dá pra ver exatamente a semelhança, né?
    E viva a Impala! Rs
    Bjinhos

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:06

    Tati, não chora 🙁 você consegue sim um Audrey pra você! É que a distribuição que tá super desorganizada! De onde você é?
    Que legal que gostou das comparações! 🙂
    Sério que achou os novos da Risqué?? Buááá, eu quero 🙁
    Eu sou a p a i x o n a d a por vermelhos! *-*
    Beijinhos!

    • tati antunes
      21 de maio de 2009 at 8:29

      Então Dani, sou de SP – capital…trabalho num lugar chamado Vila carrão…aqui perto temos 2 perfumarias, mas necas.. até achei o madona eu acho…o resto nada…fim de semana vou procurar, mas queria achar pra levar na manicure no sábado…kkkkkkkkk acho q não vai rolar…
      então, achei uns 3 ou 4 dos vermelhos, aqui no carrão, na perfumaria BeautyStore …

      • Amanda
        28 de maio de 2009 at 22:13

        tati, não sei se vc conseguiu o Audrey, mas eu tb to louca atrás dele e trabalho na Penha, até perto da vl carrão… a única perfumaria da Penha que tem os Divas é a Yumê, na rua do Shopping Penha mas hoje fui lá e o Audrey tinha acabado… rss… Comprei o Jackie (não consigo ver marrom nenhum nele =p), mas a vendedora falou que o Audrey chega no fim de semana….

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:07

    Fernanda, que bom que gostou! 😉
    Olha, te dou uma dica: não espera pela resposta através do email não, liga lá, no SAC: 0800 702 7277
    E eles te informam. Jä cansei de mandar e-mail até que comecei a ligar, daí nào tive mais problemas. Espero que dê certo.
    Bjks

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:08

    Camila, que bom que gostou! 🙂
    Eu gostei também porque dá pra ver exatamente a diferença ou semelhança entre eles.
    Eu sou igual a você: amo tudo, compro tudo, sou louca e muito feliz!! 🙂 Só não uso laranja, nem amarelo! 😀
    Bjs

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:09

    Stef, vou lançar tendência! Rs
    Bjs

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:11

    Moreninha, que bom que gostou! 🙂
    A ideia dele foi de ninja!! Rs, muito precisa essa comparação né?
    Ele tá por dentro de tudo, e agora, claro, dos esmaltes, tadinho. A rinite dele que não gosta! Rs
    Bjs!

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:13

    Ahh, Cá! Com certeza que quem arrasou foi ele!! Comparação melhor não tem né?
    Ele vai dar muito as caras por aqui ainda. rs
    Só a rinite dele que não gosta de esmalte 🙁
    Bjs!

    • Camila
      21 de maio de 2009 at 11:09

      Bem que eu achei que eles se assemelhavam mais que o YDKJ e o Jackie 🙂
      Lembro de um post que a Livia gez falando que o YDKJ era meio marrom pra ela. Daí fiquei com isso na cabeça…
      Adoro testar minhas misturinhas nas unhas do marido ahahah Ainda mais quando as minhas estão bonitinhas e feitinhas. Ele reclama horrores, mas sempre deixa 🙂
      Uns fofos!!!
      Bjo

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:14

    Luci, que bom que gostou 🙂
    Que legal ter nas Americanas!! Vou lá ver!
    Eu amo rosinhas, apaixonei fácil pelo tom. Esse Marilyn é ótimo para aqueles dias que você quer se sentir a gata.rs
    Vou procurar pelas cores que você citou para tentarmos misturinhas ou primos parecidos, ok?
    Bjinhos querida!
    :**

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:16

    Elyana, eu tenho o Metro Chic e não achei parecido. 🙁 Vou fazer a comparação e posto fotinho aqui no comentário.
    Eu fiz a comparação entre essas duas cores que você falou e, o Sexy Divide se aproxima mais para o Charlotte mesmo.
    Você tem todas as cores? Manda comparação pra gente também!
    Beijinhos

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:17

    Jana, que legal ter gostado!
    É, temos um Parlez Vous tupiniquim! Yay! 😀
    Beijinhos

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:21

    Renata, compre o Jackie e seja feliz! Esmalte bom é o esmalte que temos e achamos bonitos, independentemente do que todo mundo fala!! 🙂
    Sabe o que dá certo? Pegar o Chocolate da Colorama e misturar com um pouco de preto, fica igual esse da OPI, marrom escuro! 🙂
    Beijos!!

    • Daniele
      21 de maio de 2009 at 8:21

      Ahh, a Lívia tá bem só que superhipermega ocupada com o trabalho, casa etc. Mas já já ela tá de volta! 🙂

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:22

    Cami, que bom que vc amou.
    Também amei teu comentário 🙂
    Beijinhos

  • Daniele
    21 de maio de 2009 at 8:23

    Mou, darling: quem sabe lanço tendência? rsrs
    Realmente, a Impala fez a misturinha pra gente! 😛
    Esse Marilyn virou meu xodó. Até quero tirar uma foto em cima de tampa de ar, com vestido branco, toda loira e com as unhas rosa.
    Ups, já fizeram isso? rs
    Bjs!

  • Carla
    21 de maio de 2009 at 9:01

    Daniele, as suas comparações estão MA-RA-VI-LHO-SAS! Parabéns. Tirou qualquer dúvida que se pudesse ter entre as divas e os gringos. E como eu só uso os baratinhos, foi legal ver com o que se parecem.
    Eu acho que o Jackie é um cinza amarronzado ou um marrom-acinzentado. Mas não faz diferença. É lindo!
    No mercado ficou faltando um cinza médio como o recycle. Eu tive que fazer uma misturinha para ter uma cor assim. Mas adorei o resultado final.

  • Ana
    21 de maio de 2009 at 9:51

    Ehhhh! a idéia do maridão arrasou!!!!1
    Agora só vou fazer comparações assim, tbm! dá pra ver mto melhor!
    O post ficou lindo, Dani, amei muito
    as fotos tão boas demais!!

    PS: ainda prefiro o parlez vous do que o Audrey. o Parlez Vous fica mais roxinho.. rssssss

  • Ana Paula {GuriaDoSu
    21 de maio de 2009 at 10:08

    Gurias !!!
    Por favor me ensinem a colocar a fotinho junto com o comentario
    Bjos

  • Elisa
    21 de maio de 2009 at 10:35

    Tanto meu Sexy como meu Marilyn são bem mais escuros q esses da foto. Alias, to usando o Marilyn agora, e ele tá muuuito diferente dessa foto! Bem mais escuro e puxando um pouco pro roxo, meio uva, sei lá…
    Deve ser efeito da foto pra ficar claro desse jeito.

    • Daniele
      21 de maio de 2009 at 11:03

      rs
      a foto não tem efeito. Pode ter sido a luz artificial.

      • Elisa
        21 de maio de 2009 at 14:33

        Nao, nao q vc tenha colocado efeito na foto! rsrs
        Quis dizer o efeito normal q as fotos têm nas cores, elas nunca ficam iguais a realidade… E como o Marilyn tá bem diferente, eu acho q o sexy não mudou de cor não, só a foto q ficou mais clara q o normal…
        =)

  • kate
    21 de maio de 2009 at 11:33

    Amei o Audrey. Era exatamente a cor que eu procurava desesperadamente. eixei um recado pedindo a ajuda no Blog E-Glam, uma leitora de vocês leu meu comment e me indicou o seu blog! Não me arrependi de vir e vou voltar sempre, obrigada, bjs

  • Debora07
    21 de maio de 2009 at 12:09

    Oie!
    Eu até achei alguns dessa nova coleção da Impala, mas pelo vazio na prateleira, acharam antes de mim…rsrsrs
    Vários já tinha ido embora, mas consegui salvar os 2 mais procurados por todas: Jackie e Audrey!
    São relamente lindos e pra mim o Jackie é ainda mais bonito que o OPI – acho que é pq chegaram os meus da Speciallitá e o Cappuccino é bem escuro.

    Bjs

  • Lilian
    21 de maio de 2009 at 12:10

    Adorei as comparações.
    Sempre leio os posts, mas nunca tinha comentado..
    Quanto à tendência de lançar nova moda, seria uma "francesinha vertical"!
    Todas vocês estão de parabéns, as cores de esmaltes são lindas, as misturas e as dicas de cutículas.. tudo tudo tudo!

    Só sinto falta de dicas e sugestões para os pés (cremes, cores, etc).

  • Tati
    21 de maio de 2009 at 15:46

    Dani,

    AMEI as comparações :o) Sim, os cinzas realmente parecem marrons…Mas, são lindos, né? Comprei o Audrey, mas não gostei muito na minha mão (mais morena). Acho que fica bem mesmo em mãos beeem clarinhas.
    Ai, já me arrependi de não ter comprado o Marilyn. Que lindo que fica!!! Tuas cutículas estão leeeendas!

    Beijocas,

    Tati

  • Patthy
    21 de maio de 2009 at 17:07

    Bom saber que o "daltonismo" sobre esss duas cores não é só um problema meu, haha

  • Ana Paula
    21 de maio de 2009 at 17:21

    Gente

    To bege, hoje fui nas Americanas, como a Ana recomendou para quem morava no cafundó….rs…e ACHEIIIIIIIIII o Audrey, o Jackie e o Nicole que eu tava louca atrás.
    Bom agora começa a luta pra achar os Vermelhos capitais, vamos com fé…rs

    Beijos

  • Elyana
    21 de maio de 2009 at 21:55

    Eu falei das comparações só pelo que vejo na internet mesmo 😉

    Comprei alguns da coleção Diva mas o Audrey escapou de mim. Uma mulher o último antes de mim, bem na minha frente, snif.

    Ah, muito obrigada por ter colocado os swatches. Eu tava crente que o Jackie era uma cor medonha, já que ela é bem feia no vidro. Mas depois que vi as fotos e passei nas minhas unhas, apaixonei!

  • Lucinha
    22 de maio de 2009 at 6:50

    Uma menina me parou no ponto de onibus e perguntou se o esmalte que tava era o Parlez Vous…e que nada,era o Audrey!!!!rs
    enfim,ele é lindo,nao paro de olhar minhas unhas,ainda mais que estao grande.Várias meninas da faculdade adoraram tbem.
    O Audrey é lindo,e desesperada que sou,já comprei outro vidrinho pra deixar de reserva.Vai que nao encontro mais,já que Impala aqui é raridade… 😀

    • Daniele
      22 de maio de 2009 at 7:01

      Gente, eu fico pasma como todo mundo sabe e tá por dentro das cores, MENOS quem trabalha nas perfumarias! Já percebeu!? Eu nunca entrei na perfumaria e a atendente sabia mais que eu. 🙁
      Lu, que bom que você gostou do Audrey, ele é lindo e tá fazendo sucesso! É o nosso Parlez Vous! 🙂
      Bjs querida!!

      • Elyana
        22 de maio de 2009 at 14:30

        Ai nem me fale em atendente que desconhece os produtos… Não consegui o Audrey graças à uma, snif.

    • Daniele
      22 de maio de 2009 at 7:01

      Ahh, e relaxa, que se acabar aí, a gente dá um jeito aqui!! 🙂
      Oii, correios?? rs

      • Lucinha
        22 de maio de 2009 at 7:33

        Isso é verdade…as atendentes de perfumarias nao conhecem nada.Fui procurar esmaltes da Revlon e uma atendente só faltou rir,pq perguntei se eles nao iam receber cores mais alegres,já que na loja só tinha marrom,vermelho e rosa escuro.E nao,ela disse que nao sao cores que vendem,entao só pedem o basicão mesmo.
        Enfim,as lojas nao estao por dentro de nada.Só comercializam os esmaltes de sempre,e quando quero esmaltes coloridos,ou tenho que rondar milhoes de farmacias,ou ir nas perfumarias do centro da cidade.ô gente mais careta!

  • Thais Fernandes
    22 de maio de 2009 at 16:10

    Ai gente! Esse You don't know Jacques é tão tão lindo! Estou tão apaixonada por esses OPI. ai ai… E me diz que camera MARA é essa que as fotos ficam perfeitas!!? (brincadeira)

    Beeeeeeeeejo

    • Daniele
      23 de maio de 2009 at 14:23

      Thais, eu amo esse You Don't Jacques!! Como eu falei, se colocar um pouco de preto no Chocolate, da Colorama, fica igual 🙂
      Gostou das fotos? Que bom!! :}
      Se quiser saber mais da câmera, pode escrever pra mim unhabonita@gmail.com :))
      Bjinhos

  • Elcorin
    23 de maio de 2009 at 2:34

    Hi there,
    https://www.unhabonita.com.br – da best. Keep it going!
    Elcorin

  • wellen
    2 de junho de 2009 at 2:36

    gente eu acho que achei o You Don’t Know Jacques perfeito…mandei um e-mail pra vcs espero que gostem!

    beijos

    • wellen
      2 de junho de 2009 at 2:37

      acho que achei..fico "otimo"..rs..

  • alinegranger
    2 de junho de 2009 at 17:46

    Falta só eu comprar o mercenary da MAC pra comparar

  • alinegranger
    2 de junho de 2009 at 17:49

    comparei com uma foto no meu flickr o mercenary da mac (coleção stile warrior) com o marrom perolado impala 513.

    acho parecidos, vou tentar comprar o mercenary pra comparar.

  • gabryella
    26 de julho de 2009 at 11:08

    eusinha aqui goxtei da cor sexy mais naum gosto muito da impala pois prefiro a risque mais eu achei super sexy por que sexy e comigo mesmo por que linda e sexy eu sou por que bom eu preciso ser sexy para ter cada vez mais clientes bom vcs ja devem ter percebido que eu sou uma prostituta mais nem veihm que naum tem os meus clientes preferem que eu pinte as unhas dessas cores por que falam que da mais sorte e eu preciso de muita sorte por que meus clientes tem uma pegada muito forte a gente faz aqueles movimentos bem pegajozos fica se esfregando 😎

  • Renata
    27 de julho de 2009 at 8:12

    Hum…acho que esse "Charlote" da Impala Divas me lembra a cobertura e cor do Affair, da Risque. E já o Marylin Divas me lembra o Quinta Avenida, da Colorama, sendo que o primeiro tem mais roxo na cor ( é mais fria).

  • Ana Carolina
    10 de dezembro de 2009 at 6:44

    Adorei as comparações.

    beijos

  • Thaíse
    14 de dezembro de 2009 at 12:03

    Simplesmente amei essas comparações e a idéia de pintar os 2 na mesma unha: o flash, o tipo de luz, sei la, tudo influencia na foto, e deixar os dois sob as mesmíssimas condições dá mais autenticidade na comparação.
    🙂
    Parabéns pelo blog!
    Só usava Renda, mas estou começando a ter coragem de arriscar umas cores… ehhe
    BTheijos

  • Natsume Yuu
    17 de janeiro de 2010 at 7:36

    Daniiii! Será que vc encontra alguma diferença entre o Grão de Café e o Inveja Boa (ou dois da Risqué)?
    Beijoo

  • Ana
    9 de fevereiro de 2010 at 12:30

    olá, será que ainda estão fabricando o esmalte Marilyn da Imapala? Sei que ele é da coleção outono/inverno 2009 e que é difícil encontrá-lo nas prateleiras, mas tem gente que ainda o encontra.
    Obrigada.

  • Aline
    13 de março de 2010 at 19:47

    Fiz uma comparação bem bacana do You don’t know Jacques x Impala Jackie
    http://www.flickr.com/photos/23821204@N06/4405719347/

  • nani
    1 de abril de 2010 at 18:28

    o monica da jubby tbm é muito pareci :ZZZ: do como audrey da impala

  • barbara
    7 de junho de 2010 at 23:10

    eu acho que o sexy da colorama tinha que ser comparado ao “PINK” da impala, e nao ao marilyn.

    o jackie é maravilhoso!!!!!
    passo toda semana, e todo mundo elogiaa!!!!

  • Mercedes Ramos
    9 de julho de 2010 at 15:14

    Ola Daniele, tudo bem?
    Adorei o seu site! Eu tb sou publicitaris…
    Entao, eu passei uma mao de Jackie por baixo e uma mao de Pandora da Big por cima, tirei ate foto, mas n sei como podtar.
    Beijos

  • Lilianny
    30 de agosto de 2010 at 14:36

    olá sou nova aqui … gostaria muito que vc conhecesse meu blog…e me seguisse terá novidades em breve irei postar diariamente assuntos de mulheres e homens , dicas tutorias swatch… Vai ficar legal…. amei seu blog .
    Estarei sempre aqui bjosssssss

  • Daiane Rolim
    5 de fevereiro de 2012 at 2:58

    Olá, Já faz um tempo que eu conheço o seu blog, mas hoje é aprimeira vez que comento, até porque não poderia deixar de parabeliza-la pela criatividade de expor os dois esmaltes em uma unica unha! Adorei! Para mim que não entendo muito de pequenas (ou grandes) diferenças entre as cores, foi otimo rss.
    Um grande beijo.